Início » Apoio Telefónico

Apoio Telefónico

O Apoio Telefónico pcmedic representa o seu primeiro ponto de contacto para resolução de problemas. Deste modo chegamos rapidamente a uma solução, sempre que tecnicamente possível. Mesmo que se verifique necessário um posterior serviço domiciliar ou laboratorial, este canal de apoio permite a triagem necessária para uma excelente articulação dos demais serviços, garantindo a solução integrada com a excelência que caracteriza a pcmedic. Dispomos de mais de uma centena de técnicos especializados a aguardar o seu contacto, que farão tudo o possível para lhe dar um apoio completo, esclarecido e de resolução imediata 24 horas por dia, 7 dias por semana através das nossas Linhas de Apoio

Este serviço não se restringe a apoio verbal; se as condições e o cliente assim o permitirem, o operador pcmedic poderá aceder remotamente ao seu computador no sentido de ajudar na resolução do problema. Esta utilização remota será inteiramente visualizada e acompanhada pelo cliente em contacto verbal com o operador. Para mais informações sobre os serviços pcmedic consulte as Condições Gerais.

Temos à sua disposição três soluções que incluem Apoio Telefónico ilimitado, o pcmedicBase, pcmedicApoioTotal e o pcmedicCorporate. Se ainda não é cliente pcmedic ou de nossos parceiros visite a nossa página de Soluções para saber mais informações sobre os possíveis modelos de adesão à pcmedic.